Confirmado…

Duvida.

Leitores, hoje eu estava com uma duvida terrivel que um amigo meu me falou no msn, ele falou que não é bom upar mais de 5 Level no Hero Smash , pois quando o Alpha Testing Acabar todos iremos voltar a o Level 1 ou coisa do tipo.

#Confirmado

Ai eu resolvi perguntar para um Moderador que trabalha no Jogo, e como eu tenho o Polistar no Skype resolvi perguntar, e ele confirmou que no é bom upar mais de 5 level no Hero Smash

Ele falou que assim que o Alpha testing acabar todos voltaram a o Level Inicial, mais ninguem que participou do Alpha testing irá perder seus itens

E os itens que estão no Alpha Testing serão itens muito Raros Futuramente, como o item dos Elfos, que foi o Primeiro evento, os itens do Elfos atualmente nessa fase são os Mais raros

Muitos não conseguiu comprar esses itens pois viraram member após o evento

Leitores se quiser olha o print da conversar está abaixa eu censurei uma parte do nome do Polistar pois não posso divulgar seu Skype

conversa-polistar

Conversa Polistar

Tradução: Furia PSC: No Hero Smash, se eu estou em um alto nível como o nível de 12, quando terminar o alpha diminuirá o nível de todos os jogadores ?

Polistar: Sim!

È isso leitores ta ai a confirmação da minha duvida e da duvida de outros tambem

E espero que vocês tenham gostado do meu post se quiser comentem^^

È isso e até mais ^^

~Furia PSC

17 respostas para Confirmado…

  1. Dimoncious disse:

    Belo post, apesar de eu já estar em lvl 8, será uma pena voltar para o 1😦

  2. yurioajc222 disse:

    tanto fz pra mim to no 4 e heart aatacker é rare?

  3. Dimoncious disse:

    sim é rare

  4. gabriel tubarao disse:

    kkk nem adianta upa entao

  5. hslordevil disse:

    nãooooooooooo me custo muito subir ao level 11😦😦😦

  6. Micolima disse:

    Nem vou mais upar ! Pena, eu gostava !

  7. Felic disse:

    Pra mim fudeu to no lvl 16

  8. Pedro disse:

    ME FUDI,TO NO LEVEL 27

  9. kkk57 disse:

    pra mim tambem fudeu to no 25

  10. matadorr RR go disse:

    lvl 28 eu sou ! .

  11. sertecos disse:

    puuuts upei lvl 30 para nada bostaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  12. sertecos disse:

    a nao jogo mais hero que paia volta no lvl 1 isso tem que muda nao acham apesar de eu estar lvl 28

  13. Eduardo disse:

    eu estou com uma dúvida de como confirmar o meu email eu ja olhei no meu email e eu naum acho nds

  14. vitor disse:

    como eu comfirmo minha conta ??

  15. vitor disse:

    a mas uma pergunta guando eu for passando de level a roupa do boneco vai mudar ??

Deixe uma resposta

