Lo siento,

pero yo no hablo español!

Título esquisito, não acham? Cliquem no link para ler mais.

Como sabem (ou deviam saber) eu sou português.

Portugueish é burro pa caramba, não acha?

E esta quinta e sexta-feira vou ter uma viagem de estudo. Sim, uma viagem de estudo.

Onde?

Ao norte de Portugal, que pertence a Espanha. Essa terra é a Galiza. Vai ser uma viagem interessante de dois dias.

Galiza a vermelho.

Portanto estarei fora durante 2 dias. O Furia já vos disse que eu sou o responsável pela parte de guias do blog. Por isso, antes de partir em viagem, quero que nos comentários me dêem sugestões para guias.

Aceitarem sugestões para guias sobre HEROSMASH, que tenham interesse para o blog.

Ajudem-me!

Fiquem bem,

Samuca

10 respostas para Lo siento,

  1. Furia_PSC disse:

    Boa sorte na viajem ^^

  2. kmarcos disse:

    lo sei uno tuntoriale de como faser unoavatare de gif animed
    traduzindo:eu sei um tuntorial de como faser avatar de gif animado

  3. gabriel tubarao disse:

    furia não deu tempo de add seu banner porque estava ausente no blog mais eu ja add

  4. Ichidori disse:

    Cara,acho bom nao apagar meu comentario se nao eu saio desse blog e_e
    Em portugal eles falam portuguese e nao espanhol e_e
    Quer esconder o Fail pq os outros nao percebem neh?? -.-

  5. gabriel tubarao disse:

    kkk 0_0

Deixe uma resposta

