Concurso…

Valendo AC’s…

Bom leitores hoje eu tive uma ideia fantastica , eu estava na escola chorando por causa da mina perdida, mais beleza isso não vem ao caso agora eu resolvi em fazer um concurso falando Ac’s Não irei falar quantos Codes ainda mais pode ter certeza que Não será 1 code pode ser mais então vamos lá se quiser

Saber como irá funcionar o nosso primeiro concurso aqui no Blog “Siga o link”

#Concurso

Uma coisa que vale lembrar que o concurso não será facil, as provas do concurso pode demorar até 2 semana até 3 semanas, mais logico que quem vencer irá levar vantagem porque irá ganhar os Codes para o AQWorlds

Eu sei que o blog é de Hero Smash mais como o Hero Smash não lançou ainda, então vamos fazer o maximo possivel para manter o blog atualizado

Mais antes de eu fazer o concurso eu precisarei saber se vocês irá querer que eu faça o Concurso, caso eu faça eu ja estou com os Dinheiro contado para o Concurso caso eu não faça, Continuaremos com nossa vida normal aqui no blog, lembrando que o Concurso será tudo no Hero Smash e no Aqworlds

Então para quem não consegue jogar Hero Smash não poderá participar, alias poderá sim porque será dividido em grupos e quem do Grupo puder jogar Hero Smash poderá comprir a prova para seu grupo

E Avisando que não iremos dar os Codes e sim colocar em uma contar criada pelo blog , mais primeiro vamos esperar os resultados da votação que estarei colocando aqui abaixo, lembrando que se for sim e Atingirmos 1000 Visitas em um Dia Ganhará 3 Codes eu irei dar os Codes , mais caso não atingirmos Os dos 3 Primeiros comments não irão ganhar , caso o concurso aconteça

então vamos a votação né meu queridos leitores

Bom é isso queridos leitores então é isso , a enquete acaba na semana que vem então é isso , e esse concurso será basiado na Guilda do blog

È apenas isso e até mais ^^

~Furia PSC

16 respostas para Concurso…

  1. smasherobot disse:

    Muita boa ideia cara muito bom vc deve fazer sim!ei eu tb posso participar né? =p

  2. Alansmith disse:

    Tem que fazer sim ^^

  3. ... disse:

    explique isso melhor ._.

  4. Felipe108 disse:

    Se lançar o concurso, to dentro!

  5. ariel2503 disse:

    Eu to Dentro^^

  6. Micolima disse:

    Sim,sim,sim… Muito boa a ideia !

  7. THGO disse:

    to dentro

  8. Furia_PSC disse:

    Então vamos esperar a votação !

  9. Micolima disse:

    To dentro desse concurso em !

  10. Samuca90 disse:

    Dentro…

  11. paladinzinhoo disse:

    to dentro tbm,mas se for concurso sobre matar bichos mto fortes do aqw(tipo….rted dragon),vo comessa a upa agora pq infelizmente a minha acc lvl 35 com o set do dage e etc foi hackeada

Deixe uma resposta

