Olá leitores,

Vocês podem me ajudar?

Há alguns dias, eu fui escolhido para participar de um BBB musical, mais nesse mesmo BBB está uma pessoa que tem uma grande antipatia por mim e está tentando me indicar ao paredão.

Então venho através desse post pedir que votem nessa enquete no ÚLTIMO candidato, como mostra a foto a seguir.

Lembrando, não é necessário participar da comunidade .

Votem também por esse site, ( Sempre votando no último candidato. )

Após o término desse BBB estarei organizando um evento para nosso blog.

Deixe uma resposta

