Liberado…

Pagina Chat…

Leitores a um tempo todos vocês sabem que a pagina chat ficou fechada, então agora eu irei explicar porque eu fechei a pagina nesse pequeno post

#Chat

Como todos nois sabemos o Hero Smash Brasil não é muito famoso por enquanto e tambem todos sabemos que quase ninguem entra no nosso chat, mais obviamente que sempre tem uma ou outra pessoa que entra, então por isso sempre temos que estar reforçando as regras

Ai eu bloquiei a pagina para poder arrumar a pagina talvez eu tambem troque o chat, mais isso não agora depois lá para frente, mais tambem será uma grande mudança porque temos muitos moderadores no chat ai teriamos que colocar todos dinovo

Mais isso não será considerado que um problema porque todos os Authores aqui do blog seram Owner ou moderadores , mais isso ainda não vem ao caso por enquanto porque to pensando em mudar o Chat após o lançamento do Hero Smash

Bom é isso meus querido e amigos leitores até os proximos post’s ^^
~Furia PSC

Uma resposta para Liberado…

Deixe uma resposta

