Bored

Fala ai galera.Como vão vocês?Eu vou muito bem,obrigado.

Bom são 00:54 da Madrugada,estou sem sono,então resolvi postar algumas coisas pra vocês,já que o HeroSmash esta meio Parado.

Vocês querem ver o  que eu criei para o HeroSmash?Nããããão.

Esta bem,aqui tem um Set que eu criei pro HS,chamado Corruption Set.

Clique na imagem para ver melhor.

Tiradas de um mundo de chaos e guerras entre diferentes raças,as Corruption Armors são altamente fortes pois foram usadas para parar as raças do mau,juntamente com as raças do bem.Essas Armors tem um Grande poder que nunca foi revelado a ninguem.Apenas será revelado ao verdadeiro senhor do chaos,que provavelmente nunca voltara pois foi morto tentando ajudar uma raça do bem em uma batalha contra raças do mau.

Essas foi a história das Corruption Armors.

Aqui esta as Armas do Corruption Set:

Cliqoue na Imagem para ver melhor.

Após muito tempo lutando de mão limpa,os guerreiros que usavam as Corruption Armors,conseguiram desbloquear uma parte da história das armaduras,as quais escondiam um Machado e uma espada,na colina do Planeta do Chaos.Após enfrentarem muitos inimigos os guerreiros conseguiram chegar ao topo e apoderaram-se das raras e Unicas Corruption Weapons.

Essa foi a história das armas.

Eu estou trabalhando em mais alguns item para Hs.

Se quiserem ver mais dos meus items cliquem AQUI.

 

Flw o/

3 respostas para Bored

  1. yurioajc222 disse:

    me diz o template

  2. yurioajc222 disse:

    me diz o template?

Deixe uma resposta

