Voltando…

Hero Smash…

Bom leitores hoje eu vim apenas relembrar vocês que o Trailer do Hero Smash estará hoje no Aqworlds la para 20:00 h e tambem quero aproveitar nesse post para falar umas coisas para os moderadores

#Moderadores

Os Moderadores que trabalham aqui no blog sabe que é muito puxado o trabalho porque precisa sempre estar postando aqui no blog , sempre estar em busca de novidades etc

Mais todos nos temos nossos compromissos pessoais , sim claro que temos porque não somos robôs para ficarmos 24 horas na frente do computador postando , então queria avisar aos moderadores que eu estou passando por uma fase muito dificil na minha vida

Eu não estou tendo muito tempo para postar no blog , mais claro que eu irei continuar postando no blog , mais estou com muita lição de casa, lição do Curso , entre outras coisa pessoais , e tambem minha namorada está no hospital , ela teve um acidente não irei falar doque , mais eu tentei salvar ela para que ela não se machuca-se mais não consegui pois ela estava com um ferro preso na mão

Bom ai deu uns rolo , mais sobre postar aqui no blog , eu estarei sim postando no blog mais sempre que possivel , quando eu entrar no computador a primeira coisa que eu irei fazer é buscar novidades e depois postar aqui no blog, e logo após eu irei fazer meus afazeres , para tentar deixa um tempo livre para jogar um pouco de Hero Smash , AQW , postar mais no Blog etc

Então peço ao Moderador Vampire Lord que não sai do blog , porque eu estou passando por uma fase muito dificil, e logico que na Vida iremos passar coisa piores mais até o momento para mim, isso é umas das piores coisas que eu estou passando até agora

Mais Vampire lord eu ja te coloquei como editor para editar as paginas da Guilda e você é o Micolima Cuidem bem da Guilda e postem bastante no blog ,

Bom leitores é isso e mil’s desculpas Vampire lord é por isso que eu não te coloquei de editor e porque quase tava esquecendo meu problema.

Então para dar mais um drama no post ou alegrar mais ouça uma musica que me feiz Chorar de Tristeza mais firmeza:

Vamos lá :

Até mais meus queridos leitores e até o proximo post ^^

~Furia PSC


11 respostas para Voltando…

  1. Furia_PSC disse:

    È nois que voa ! ‘-‘

  2. vampire1lord disse:

    Ok mano, estou editando a página guilda, e quero saber se depois da atualização posso disponibiliza-la para os leitores.

  3. hslordevil disse:

    boa música furia xD

  4. Maaik/Elemental157,Tchubirabirom disse:

    E nOIS QUE vOa bruXão ;DD

  5. paladin igor disse:

    ….furia o trailer e as 6:30 o realise e 8:00

  6. paladin igor disse:

    no aqw claro,

  7. Furia_PSC disse:

    Paladin 6:30 no Estados Unidos no brasil é 8:00 H

  8. micolima disse:

    Pode deixar!

Deixe uma resposta

