Isso foi,

Uma p***a falta de sacanagem.

Ontem eu percebi que havia algo de errado com o HeroSmash lunar, porque todos os arquivos foram excluidos. Então vim falar um pouco mais sobre isso.

Bem, como vocês mesmo puderam ler, o HeroSmash Lunar, foi hackeado. Excluíram as páginas, widgets e tudo pela frente. Vejam a imagen comprovando.

Isso me entristeceu bastante, vou explicar um pouco mais.

Ontem à noite, eu estava upando evil e estava no chat do HeroSmash Brasil, decidi visitar o HeroSmash Lunar como sempre faço já que eu e o lunar somos grandes amigos. Quando cheguei lá me deparei com o blog, sem páginas e widgets; achei meio estranho, e decidi não fazer nada até falar com o Lunar. Logo após isso vem o Gabriel_tubarão falar comigo no chat, e ele me diz ”Você viu? O HSL ta sem páginas, acho que foi o lunar” na mesma hora respondi ”Foi hackeado, isso foi uma sacanagem”. Agora a tarde, estava upando evil no AQW e fui ver o HSL, e li esse post do Lunar.

Então decidi que eu tinha que fazer algo, já que o lunar é meu grande amigo, comentei para que ele não desistisse e espero que vocês façam o mesmo. Isso é uma coisa que não se faz.

Quero dizer ao lunar, que quando se exclui qualquer coisa de um blog, isso não influencia nada em seu número de visitas. Então o HSL continua com o mesmo número de visitantes. Isso já ajuda.

Independente do HSL ser um blog do HeroSmash, isso não significa que é nosso concorrente; eu acho isso totalmente ridículo, queremos apenas ajudar os leitores, então, venho aqui pedir. Por favor comentem o post, pedindo para que ele não exclua o blog. E agora, volto ao AQW para upar evil, mais totalmente entristecido.

23 respostas para Isso foi,

  1. Micolima disse:

    Poxa, eu fiquei muito triste quando você me disse isso ontem ! Tomara que eles se recuperem ! Vai Lunar !

  2. Micolima disse:

    Massa a nova imagem lá de cima !

  3. renansmattos disse:

    Não desista!

  4. Rocha98 disse:

    Desista é mais faciol

  5. Eduardy Shevchenko disse:

    NÃO DESISTA, LUNAR!

  6. matadorxa disse:

    obg, nos do hs lunar estamos mt tristes

  7. vampire eu fiz um novo blog sobre hs ,mais não é o mesmo olha:
    http://herosmashnewsbrasil.wordpress.com
    ainda to contruindo

  8. Dimoncious disse:

    Lunar não desistam, é isso que faz um grande herói!

  9. eu não postei aquilo foi meu irmão que caralho vou matar ele

  10. Lunarsythe disse:

    vlw pessoal ja estou trabalhando nisso

  11. Pedro_Augusto disse:

    Não desistam !!!

  12. paladin igor disse:

    isso não foi FALTA de sacanagem foi MUITA sacanagem,e muita falta do q fazer hackear um blog q so quer ajudar!
    queria entender oq passa na cabeça dessa gente!=/
    mas mesmo assim vamos juntos com o hs lunar até ele se recompor!!!espero q de tudo certo pre HS lunar daqui em diante,e tira o kmarcos de lá ele so posta merda!kk,ri não to fanlando serio

  13. yurioajc222 disse:

    Eu acho que me lembro dessee dia foi o dia que estavam arrumando as paginas

  14. afeee hj eu ñ consigo me conectar no hs porr#@ do car#lh@

Deixe uma resposta

