Herosmash

Oi Pessoal aqui é o rocha98 (mudei meu nome no herosmash por coizas pessoais furia ageita no moderadores lá os nomes deles no jogo o meu é ronjudd) então continuando vim fazer este post pois muito jogadores (não todos) devem esta irrtados pelos bugs do herosmash então vou esplicar o motivo dos bugs .Os bugs voltarão porque os moderadores do herosmash tão se preparando para a faze beta do jogo então eles estão muito ocupados para ficar cuidado dos bugs .E tambem vou aproveitar este post para falar sobre os motivos do gual não tou postando guase nada é porque tou tendo muito trabalhos na escola viajei vou viajar de novo no dia 3 de março então ta a maior confusão aqui . Então mil descupa leitores😀.

6 respostas para Herosmash

  1. pocha gente não fui eu é meu irmão eu deletei meu email poristo minhas contas tão no email dele ele fica editando meus comentario >:@@@@@

  2. Micolima disse:

    É melhor que seja mesmo ! kkkkkkkk ….

  3. hslordevil disse:

    Rocha me adicionar como seu amigo em herosmash =)

  4. dj disse:

    n entendi nada

Deixe uma resposta

