Para quem ainda não viu…

Como todos sabem, eu “tento” criar algumas armaduras, e como o jogo hero Smash e mais fácil para criar itens, eu avia criado 2 armaduras simples e gostaria de compartilhar com vocês.

armor tron, armor sustef.

para quem não sabe a primeira armadura (armor tron) foi feita espirada em um filme, por ela ser preta não leva muitos detalhes, mas vou esta fazendo uma nova versão, a armadura sustef foi feita antes mesmo que a versão alpha test estivesse online, por isso ela não e lá essas coisas, mas creio que ela fico legal.

Ate agora esses foi os únicos itens criado por mim para o Hero Smash, mas agora que estou no blog vou procurar fazer mais itens, ate por que esse e meu trabalho aqui.

11 respostas para Para quem ainda não viu…

  1. fico muito bom sustef,legal as armors

  2. renansmattos disse:

    Dessa vez eu me sinto no compromisso de parabenizá-la, as Armos ficaram ótimas, muito bem feitas, parabéns!

  3. Furia_PSC disse:

    Òtimas , perfeitas =]

  4. arthusaopegador disse:

    boas
    adorei a tron

  5. Ichidori disse:

    Só nao entendi pq,as armaduras sao de Hero Smash,e voce botou site do aqw?
    Po cara,Fail ._.

  6. droop12 disse:

    ficaram muito boas mesmo sus,mas como o ichidori disse vc erou somente em criar itens do hs e botar o site do aqw

    ichidor vce fan do sasuke ??

Deixe uma resposta

