Há coisas…

Que eu realmente não entendo…

Por que sempre acontece comigo?

Olá meus caros heróis! Hoje este post falará sobre um certo bug que aconteceu no Hero Smash, que é a primeira vez comigo, mas já pode ter acontecido com vocês. Bom, os poderes ainda não chegaram, mas creio que já adquiri o poder da invisibilidade. Olha só o bug:

 

Bug do Hero Smash

Isso já aconteceu com vocês? Deixem seus comentários e mandem mais prints de bugs para nós postarmos aqui, ou simplesmente digam algo que já aconteceu com vocês, e se tem alguma técnica. Gostaram? Voando sempre!

 

3 respostas para Há coisas…

  1. hslordevil disse:

    ajajjaa me aconteceu 100 vezes

  2. Furia_PSC disse:

    Comigo não O_O

  3. neji disse:

    caraca meu queria que isso acontecesse comigo O O
    ´
    (____)

Deixe uma resposta

