Vamos descontrair…

Algumas criaçoes.

Olá leitores,achei que gostariam de ver algumas criaçoes minhas ,claro que  de Hero Smash , estou me dedicando ao Flash CS5 a um tempo atras,então estou tentando aprimorar meu conhecimento em Flash, então resolvi criar armaduras e itens,começei com armaduras de HS ,por que tem poucas sombras, é e facil de lidar .

Clique no link abaixo para ver as armaduras.

Minha primeira armadura foi a Shark Armor (Tubarão em português) ela não ficou muito legal mais esta boa para minha primeira.

Minha mais recente criaçao é a Buttler,foi inspirada do AQW a armadura de Sleuth Hound ,Chamada de Buttler & Maider , algo do tipo.

Ela esta meio disporpocionau é com alguns erros .

Gostaram ? Comentem (:

Obrigado leitores.

8 respostas para Vamos descontrair…

  1. poseidon30 disse:

    sem querem ofender mas a shark armor fico zuada mas a outra eu gosti ^^

  2. Ichidori disse:

    é criações meu,criações.

  3. paladin igor disse:

    ficaram legais dark,mas a shark ta com o capacete erado!!o paradinha pro alto ta muito no canto,bota mais no meio

    mas ficaram bem legais

  4. Furia_PSC disse:

    Legal Dark Leoo😀

Deixe uma resposta

