Novos itens…

Do Twitter de Ichidori

Eae galera tudo bom?comigo tudo pois peguei warden of light,upei lvl 33 e upei rank 10 de pirate no aqw!

Voltando ao assunto do post,sem nada para fazer resolvi dar uma olhada no Twitter de Ichidori e achei várias coisas legais!Vamos vêlas:


http://www.youtube.com/watch?v=uGsxQPbwyp0&feature=youtu.be&a

Primeiramente esse vídeo de Ichidori criando uma sword (olha acima o link :))

Deeepois umas imagens de vários itens e armors:

Iron blood armor e Axe Scythe

Daggers e Scythe bem feitos,muito bom🙂

Um carinha bem cool na minha Opnião e sword bem feita

 

Acho que é só isso,quando achar uma outra novidade eu posto,bom jogo á vocês ^^.

~~Smasherobot~~

7 respostas para Novos itens…

  1. Felipe108 disse:

    Bom post mas a AE nem colocou o herosmash no gamma e ja ta projetando outro jogo…

  2. sustef disse:

    só avisando, ichidori não e um moderador do herosmash, ele apenas cria itens para o mini game criado por ele e o xyo e uns outros que não me recordo o nome.

    • Ichidori disse:

      Eles nao falaram que sou mod e nao crio items apenas para Stick Quest,eu crio items para Hero Smash,Aqw e Stick Quest.

      • sustef disse:

        ichi, não estou afirmando que eles falaram que você e mod, mais tem pessoas que acha que você e moderador… :S

  3. gilberto0draco disse:

    olha a segunda imagen e arma de cima parece aquela arma do miltonius no aqowrds n e?

Deixe uma resposta

