Irei me apresentar

[Sem Avatar no momento]

#Apresentação

Olá pessoal, para quem não me conhece sou Wi Wizard, eu tenho 12 Anos, moro em Americana – SP, meu Nick no AQWorlds é Wi Wizard, e no Herosmash é o mesmo,  já postei em varios blogs, por isso tenho uma experiencia em WordPress, e agora estou nesse blog de Herosmash, que é um jogo Extremamente legal, espero até a Beta dele chegar para poder jogar com meus amigos de classe e virtuais. Espero ser de grande utilidade nesse grande blog de HeroSmash para todos os leitores. Por enquanto, ainda não liberaram HS pra free players, então aguardo para jogar como todos. Por enquanto é só isso galera, boa noite para todos e uma ótima semana.

Wi Wizard

 

7 respostas para Irei me apresentar

  1. Eduardy Shevchenko disse:

    Ae manooooo!

  2. Furia_PSC disse:

    Bem-Vindos Wi Wizard

  3. Wi Wizard disse:

    Vlw a todos. \o/

  4. Evil Ber disse:

    Que massa.

    Ja fui companheiro de blog do Wi.

    Ele fez 3 posts (contando com o de apresentaçao)

    Ficou 1 mes sem postar e dps saiu do blog rsrsrs.

    Mesmo assim bem-vindo

Deixe uma resposta

