Todo mundo posta,

menos eu?

Bem seres de outros mundos ainda não descobertos pelos pobres humanos que vivem aqui na terra como já devem saber, ontem um não postei (ou postei?) e até agora também não. Se querem saber porque, sigam o link! ;D

Eu estou reservando todo o meu tempo para upar rep evil no AqW, estou no rank 7 e espero chegar no mínimo rank 8 ainda hoje.

Então não reclamem da minha ausência no Blog. Aproveito o ”embalo” do post para avisar que amanhã tenho aula em horário integral, ou seja o dia todo na escola. Por isso não postarei.

‘Ah, e hoje eu estou com uma preguiça enorme. Mais assim mesmo vou upar :I

Eu estou fazendo um novo cabeçalho, espero que o Fúria goste.

Uma resposta para Todo mundo posta,

  1. Evil Ber disse:

    E nossa foto no AQW ? !!!11!!

Deixe uma resposta

