Mais um =D

(Sem avatar temporariamente)

Eu to aqui =D.

Olá leitores alguns devem me conheser outros não sou o Dark_leoo do AQW.

Bom venho jogando a algum certo tempo Hero Smash então furia me convidou para ser MOD do blog é eu não recusei ,pois é uma honra estar com esta equipe aqui.

Meu Char no HS é : Leonardo,(sim eu fui um dos primeiros a criarem conta no HS, por isso consegui o nick Leonardo).

Então vim aqui so pra me aprezentar .

Até o proximo post.

Uma resposta para Mais um =D

  1. paladin igor disse:

    iai dark,lenbra de mim??
    provavelmente nao como paladin igor,mas como droop12,e sou eu,tenho uma conta no HS e acho q ate te chamei pra jogar,po parabéns,vlw manow fui quando libera eu volto!!

Deixe uma resposta

