Template HS…

Para Criar Armors…

Como todos estão vendo eu postar minhas armos e fazendo tutoriais , então não adianta apenas postar isso sem postar o Template das armor , bom então vamos lá

Lembrando que esse template tem créditos a Sustef da Tomix BR quem quiser seguir ela no twitter o Twitter dela é @SustefAE

#Template Hero Smash

Lembrando que estou disponibilizando o template do hero smash Masculino , pois feminino a Sustef ainda está criando

Então assim que ela me disponibilizar eu disponibilizo aqui no blog para vocês

Para baixar o Template Clique AQUI

Bom é isso leitores e até mais , em breve post mudanças no blog parte 2

Aguardem moderadores pois ira servir para vocês e muito

~Furia PSC

13 respostas para Template HS…

  1. Eu quero entrar para o blog.

  2. kmarcos1 disse:

    não quer abrir nomeu adobe flash cs3

  3. Eduardy Shevchenko AQW disse:

    Esse template é para Flash CS5, baixem-o

  4. cassioforg disse:

    Muito obrigadooo

  5. poseidon30 disse:

    ahhh o meu é o cs3 nao pega no meu

  6. yurioajc222 disse:

    AA queria baixar mas nao consigo e facil conseguir fazer armors?

  7. gabriel tubarao disse:

    valeu furia por fazer esse post ja ate fiz minha armor olha http://twitpic.com/48t6l8

Deixe uma resposta

