Nova armor…

Criada por mim…

Isso mesmo meus leitores eu criei mais uma armor , e irei postar aqui para saber as criticas de vocês , espero que sejam criticas boas

Mais então , todas as criticas são bem vindas , menos as ruins ^^.

Demorei uns 30 minutos pra finalizar a armor , ela não tem muito detalhes mais é bem legal ,  pelo menos eu gostei (Logico foi eu que fiz) (Hava)

Bom sem mais delongas vamos lá

Evil Skater

Evil Skater

Cliquem na imagem para ampliar

E essa é minha armor nova leitores espero suas criticas e até mais , e lembrando que veram muitas dessar armor minhas daqui em diante

Boa Tarde ^^

~Furia PSC

5 respostas para Nova armor…

  1. faz uma armadura para min que nem esta D:

  2. micolima disse:

    Muito massa essa, esse estilo de skate, ficou muito legal !

  3. Dimoncious disse:

    Muito bacana, tipo BadBoy, adorei

Deixe uma resposta

