Nova Armor #4

Mais uma por mim^^

È leitores eu estou mesmo podendo fazer armor , porque não paro vicio , criar armor agora é minha prioridade eu acho , mais bom isso não vem ao caso agora

Essa armor eu fiz para tentar deixala parecida que nem um amigo meu o Zheenx

Ele cria otimos itens para Aqworlds , eu principalmente gosto dos itens dele

Bom sem mais delongas olhem a armor abaixo:

 

#Furia PSC

Zheenx In HS

Zheenx In HS

Clique na imagem para ampliar

Está ai pessoal mais uma armor de Hero Smash que fiz para vocês , essa armor é igualzinha ao Zheenx , porque tentei fazer ele no estilo HS =P

Bom é isso pessoal e até mais e Legal O Ichidori visita nosso Blog :B

~Furia PSC

5 respostas para Nova Armor #4

  1. vampire1lord disse:

    Vai pro chat furia

  2. cassioforg disse:

    Eu tambem fiz meu char do aqw no Hero smash,
    Mas nao acho que ficou tão legal,
    Olha ae
    http://twitpic.com/3zi0ve

Deixe uma resposta

