Minha Armor

Como o furia no seu antigo post  ele disse  que  esta melhorando as armors dele do herosmash eu tambem tentei fazer uma é gostei ela vou mostra para vocês leitores.Ela é minha armor pessoal mais ja vou falando demorei 1 hora para fazer ela porque eu fiz ela no Paint é o furia faz no adobe então a dele vai ficar com um grafico melhor :S.Então bora deixar de papo fiado é bora ver minha armor pessoal:

Imagem abaixo :

 

Espero que gostem  :S.Eu tambem tou tentando fazer armaduras para o herosmash vé que o eu mando para o xyo ele bota como armor pessoal para min😛.

7 respostas para Minha Armor

  1. droop12 disse:

    legalzinha,vo faze uma tbm

  2. droop12 disse:

    eu sei q não fico legal mas nao fala muito forte não,ta feia mas guarda pea vcs !!ok ?
    kkk da ridiculaa

  3. droop12 disse:

    i pesoal foi mau nao e isso,(ai q merda)vo faze dinovo e vo coloca aqui!!

  4. lord evil disse:

    boa armor Rocha Felicito-vos:)

Deixe uma resposta

