Atenção leitores e moderadores do blog !!

Olá leitores hoje tentei entrar no herosmash mais não deu certo depois fui ver minha senha no email mudarão ela porque eu sabia minha senha  então mudei ela de novo para  a normal então guando eu fui entrar meu avatar foi deletado pela segunda vez isto mi deixa muito triste porque eu penso oque leva uma pessoa a rackar a outra então eu deletei esta conta e fiz outra ela se chama “ROXASS” então vou presisar criar outro avatar que vai se chamar roxass ok pessoal😦 .

7 respostas para Atenção leitores e moderadores do blog !!

  1. Dimoncious disse:

    Que maus rocha!Vou te ajudar a upar se quiser…

  2. Furia_PSC disse:

    Rocha ja falei pra não criar post sem motivo (desnessesário)

  3. Dimoncious disse:

    Oi Furia!!!

  4. lord evil disse:

    Sinto muito por você Rocha : ( , aqueles malditos hack, vai ajudá-lo a subir de level🙂

  5. herosmash00 disse:

    quando vcs entra online

  6. coco disse:

    olhem pode me ajudar porque alguem mudou e nunca mais descubri

Deixe uma resposta

