Sem novidades,

Bem, são 13:50 e nada. (…) Acalmem-se, assim que o HeroSmash chegar. Estaremos prontos para postar tudo para vocês. Peço apenas um pouco de calma , porque antes de passar tudo, temos que saber o que se passa. Mais a equipe estará trazendo em primeira mão para vocês leitores.

Venho por meio desse post, que na minha opinião não é desnecessário fazer um pedido.

Como eu venho percebendo o blog está precisando de um web-designer.

Mais o que exatamente faz um Web-Designer?

R: Leitores, um web-designer cuida de tudo que envolva fotos, montagens, editações, desde uma simples capa para a nossa comunidade até descobrir se outros blogs estão copiando nossos avatares, etc.

Eu já venho trabalhando nisso a um tempo, eu li bastante e aprendi também. Como esse ano para mim já é ano de vestibular, em algum tempo terei que escolher uma profissão para me formar, e eu venho pensando em Designer Gráfico. Mais isso não vem ao caso.

Venho por meio desse post, pedir autorização para ser o Web-Designer do HeroSmash Brasil. Vou mostrar umas coisitas que fiz para o blog.

# Widget:

Eu fiz essa foto, para ser um Widget do blog, a minha idéia é que quando clicar na foto sejamos redirecionados para o HSWiki. Aqui vai a imagem.

# Cabeçalho:

Como eu notei, e com certeza vocês também notaram foi o cabeçalho do blog, está assim desde antes do lançamento. Então eu fiz um cabeçalho, e estarei preparando um para comemorar o Beta Test.

Clique para ver a imagem em seu tamanho original.

# Barrinha:

Sim, agora o HeroSmash Brasil tem uma barrinha! Mais, para que serve necessariamente uma barrinha? Simples leitor, serve para separar os assuntos que queremos abordar, e assim não ficar um junto do outro. Aqui vai a barrinha.

# Avatares:

Como vocês com certeza já notaram eu faço avatares, então se eu me tornar designer, eu estarei disposto a fazer avatares para a equipe e talvez para alguns leitores.

Gostaram? Ajudem eu! Comentem!

Agora leitores, eu estou com uma enorme dor de cabeça, minha irmã vai ficar no PC, e eu vou dormir. Quando o HeroSmash liberar, eu estarei acordado, espero. Ah, Fúria desculpe, mais eu ão poderia fazer um post sobre designer sem avatar.

3 respostas para Sem novidades,

  1. Amei, cara faz um avatar para min ?

  2. Lukinho disse:

    Dahora cara .. não vejo a hora de poder jogar ^^

Deixe uma resposta

