Tutorial #1…

Como Criar armor para HS…

Chegou leitores , o meu primeiro Tutorial para o blog , bom  esse tutorial é para quem quer aprender a fazer armor , mais lembrando que esse tutorial será dividido em 2 ou 3 parte em ja estou gravando a Segunda parte recomento assistir o Video em 720p

Aque eu vou postar aqui é apenas a Primeira parte

Então vamso lá o Video está abaixo , era pra ficar com Musica mais quando fui renderizar o video não saiu Musica😦

#Furia PSC Tutorial

Espero seus comentários , e espero que goste da Primeira parte do tutorial

Bom é isso leitores Em breve mais novidades aqui no Hero Smash brasil

Até mais ! ^^

~Furia PSC

7 respostas para Tutorial #1…

  1. ariel2503 disse:

    que programa é esse que vc usa?

  2. matadorxa disse:

    obg eu queria um tuto pra criar coisas pra algum jogo

  3. ariel2503 disse:

    Muito legal o video!
    Sempre quis fazer roupas e tals para jogos em Flash , agora eu posso , só uma pergunta , que programa que se usa? Pois tem vários e estou meio confuso…

  4. ariel2503 disse:

    Hmm , eu baixei mas n tem como executar que droga…

  5. Lunarsythe disse:

    Fúria pode me mandar a imagem molde?

Deixe uma resposta

