Alguns…

Avisos

Bom aqui estou eu denovo para postar alguns avisos.

Bom ,agora começaram as minhas aulas então eu ficarei ausente toda a manhã.

Acabo de ver no Twitter de Ichidori algumas novas weapons.Vamos vêlas?

Bem provável que venha para o Heroes Heart Day

Uma sword bem boa até.

Dragomancer blade

E aqui está uma imagem da sword fazendo efeito

http://www.swfcabin.com/swf-files/1296688381.swf

Bom é só isso ,até meu próximo post.

~~Smasherobot~~

Uma resposta para Alguns…

  1. smasherobot disse:

    Furia me ajuda atualiza o post colocando smashrobot como letra cinza a normal do blog e coloca de paregrafo aquele bom,estou aqui… por que eu nao consegui ok?

Deixe uma resposta

