Novas imagens…

Do Twitter de Xyo ,Rochuno e  Ichidori

Eae pessoal tudo bem?Bom vim postar aqui imagens sobre o stickquest que alguns mods postaram em seu Twitter,aqui estão elas:


Uma parte do cenário de Stick quest

Um possível monstro para o Stickquest

Um spear que ninguém se sabe nada sobre ele

In-game stick quest,esse jogo deve ser legal

 

Bom é só isso pessoal e Xyo também disse que vai ter personagens secretos no stick quest via twitter

Até meu próximo post sobre Hero smash ,Até.

~~Smasherobot~~

10 respostas para Novas imagens…

  1. Furia_PSC disse:

    Muito massa O_O , eu to fazendo o meu game estilo AQW ^^

  2. eu tinah visto mais não postei porque estou ocupado demais

  3. poseidon30 disse:

    pra mim aquela imagem parece ser do hero smash nao do stick quest

  4. matadorxa disse:

    muito massa, esse jogo eu vou jogar

  5. arcanos disse:

    porra e mutio massa mais se fosse aisim seria bom nao e asim entao pronto

Deixe uma resposta

