Um post,

à boa maneira de um Admin Malvado!

 
Olá!

Hoje vou fazer um post não sobre Herosmash, mas sobre o blog. O post tem dois pontos.

 

1. Bem vindos!

 

Aqui dou as boas vindas aos novos mods do herosmashbrasil! Espero que façam um óptimo trabalho e sejam felizes.

 

2. Ortografia.

 

SIM! Ortografia. É uma das coisas que, infelizmente, é muito mal tratada. E se queremos fazer um blog bom, temos também de ter nele una boa escrita. Não queremos erros gramaticais e de sintaxe.  Fora as escritas más!

SIM! Rocha, este post é para todos mas, tem um ponto especial para si.

Vejamos:

Gente tava no twitter vendo se o polistar fez mais uma de suas armas e armaduras incriveis mais achei outra coiza um cara chamado RadushadowAQW ele fez 3 sets para o herosmash espirados no aqworlds.

Isto não pode continuar. Frases desorganizadas, erros graves e expressões esquisitas.

Ainda há mais exemplos e piores como:

“FURIA LEIA ESTE POST MODERADORES DO HEROSMASH LEIÃO TAMBEM PUFAVOR

Furia Aqui é o Rocha98 o Sixrez sou eu eu fui rackado então mudei meu nome pq mudei a conta então furia agora no herosmash eu vou ser o Sixrez e no aqworlds vou ser o rocha98 pufavor furia agora mais que nunca presiso de sua ajuda é do blog para superar isto ok  pufavor não deleta este post para todo mundo ver é compriender ok ?

É, simplesmente vergonhoso, a falta de pontuação e os erros.

Rocha, a decisão é sua. Posts em Português ou em Portugueish.

 

Fui,

Samuca

 

 


 

 

 

 

6 respostas para Um post,

  1. Furia_PSC disse:

    Rocha melhore eu ja falei isso !

  2. micolima disse:

    Sorte a minha, não tenho erro de ortografia !

  3. Pedro_Augusto disse:

    Mas o Samuca falou : “Una boa escrita” Em vez de “uma” Então você não pode dar criticas aos outros Samuca se você faz igual.

Deixe uma resposta

