Uau ,eu como mod?ok blz

Bom,é com este lindo avatar que começo este maravilhoso dia de Hero smash,bom me apresentando eu sou um novo mod do hero smash brasil e espero atender á todas as novidades e necessidades de nossos leitores e espero ser um bom mod🙂.Como este é meu post vou postar algo então aí vai uma imagem do twitter de drakonous uma armor bem legalzinha ,mas ainda não terminada,Créditos ao leitor Evil Ber por ter nos avizado:

Bom é só isto até mais galera,até meu próximo post,flws.

~~Smasherobot~~

6 respostas para Uau ,eu como mod?ok blz

  1. smasherobot disse:

    Existem mais armors no twitter de radushadownn aqw mais estou cansado se quiser alguem poste ok?

  2. Evil Ber disse:

    Tamos ai né xD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: