Uau ,eu como mod?ok blz

Bom,é com este lindo avatar que começo este maravilhoso dia de Hero smash,bom me apresentando eu sou um novo mod do hero smash brasil e espero atender á todas as novidades e necessidades de nossos leitores e espero ser um bom mod🙂.Como este é meu post vou postar algo então aí vai uma imagem do twitter de drakonous uma armor bem legalzinha ,mas ainda não terminada,Créditos ao leitor Evil Ber por ter nos avizado:

Bom é só isto até mais galera,até meu próximo post,flws.

~~Smasherobot~~

6 respostas para Uau ,eu como mod?ok blz

  1. smasherobot disse:

    Existem mais armors no twitter de radushadownn aqw mais estou cansado se quiser alguem poste ok?

  2. Evil Ber disse:

    Tamos ai né xD

Deixe uma resposta

