Minha Sword

Tambem desenho…

É isso mesmo leitores eu tambem faço sword’s não para Hero smash nem para Aqworlds mais quando não tem nada pra fazer , mais enfim resolvi mostrar aqui para vocês a minha sword

Não tem muitos detalhes mais queria saber as suas opiniões e Obrigado ao Felipeleo que me ajudou a fazer ela

sem mais delongas olhem abaixo a minha sword

Supreme Dimensional Sword

Supreme Dimensional Sword


Cliquem na imagem para ampliar

È isso leitores até mais , em breve mais novidades de Hero Smash com os novos moderadores , que entraram no blog e comigo tambem^^’

~Furia PSC

19 respostas para Minha Sword

  1. Furia_PSC disse:

    Gostei da minha sword ^^

  2. Dimoncious disse:

    espada muito boa! meu amigo também adorou!

  3. Furia_PSC disse:

    Obrigado pela opinião rocha

  4. Evil Ber disse:

    Legal mano , maaas onde que segura a sword ? T..T

  5. Lorde Van disse:

    onde o jogador segura a sword?

  6. droop12 disse:

    lol muito massa,devia ter um “yulgar sugestion shop” lah no hs pra essa sword entra

  7. Evil Ber disse:

    Moderadores do HS Brasil.

    Xyo disse em seu twitter a seguinte coisa.

    XyoXD
    @PolistarAE Yep, I’m adding in the stages today and Animating all 26 skills Tuesday-Friday xD

    Ou seja , Xyo ira adicionar 26 magias , entre terça-feira e sexta-feira.

    Tem uma chance que o Alpha acabe entre esses dias ne ?

    Se forem postar quero créditos😄

  8. The D12 disse:

    Bela sword, Nada mal (:

  9. Sky-Guard disse:

    Ei Furia Que programa vc uso pra desenhar essa Sword em?
    Pode mi dizer ?

Deixe uma resposta

