Guilda do,

Hero Smash Brasil!

E ai, pessoal! Beleza? Bom, estou aqui para falar que eu (Eduardy Shevchenko) e o Micolima iremos ser administradores da guilda do Hero Smash Brasil, bom, era apenas isso mesmo que queria falar, mas aproveitando:

Ando meio ausente do AQWorlds Lore Brasil porque estou jogando um jogo cujo nome é GTA San Andreas, alguns de vocês já conhecem ou devem ter ouvido falar.
Ele é um jogo de tiro, e possui servidores online, para jogar online apenas baixe 1 programa chamado: SAMP ou MTA
Estou jogando online, com o SAMP 0.3c, com alguns amigos meus: Jhonatan, Wi Wizard, Sixone (o mais foda) e brevemente com o Lucas3211.

Então, é só isso, abraço!

~~Eduardy Shevchenko

3 respostas para Guilda do,

  1. Lucas3211 disse:

    Aff man, vo sofre no meio de vcs, nao sou pra x1, sou drift e stunt, entao pf nao me matem -qqqqqqqqqqq

  2. Furia_PSC disse:

    Vocês estão falando doque ?

  3. Samuca90 disse:

    O_O

    GTA, quem nunca ouviu falar.

    Já passei o Liberty C, o Vice C, o San Andreas e o IV

Deixe uma resposta

