Smashherobot

Parabéns

Parabéns Smashherobot , você será adicionado ao Hero Smash brasil , vi que você é atualizado em Hero Smash e tem uma boa Gramática .

è por esse motivo que você estará entrando no Hero Smash brasil e o Rocha98 está sendo readimitido , pois me arrependi de ter demitido ele

Bom é isso leitores até mais ^^
~Furia PSC

9 respostas para Smashherobot

  1. Rocha98 disse:

    vlw furia vc é o cara

  2. Dimoncious disse:

    OI Furia!!!! Eu gostaria de saber se eu posso participar, postar e escrever o Hero Smash Brasil, pois seu site é muito bom, sempre vejo as novidades do Hero Smash aqui, e eu gostaria muito se eu pudesse escrever o blog. Espero que me responda!

  3. Dimoncious disse:

    Velu Furia! Com certeza estarei esperando.

  4. smasherobot disse:

    Valeu fruria vc é o cara meu obg por estar m addicionando no hero smaash brasil é um hinra e meu nome está escrito errado no titulo da uma arrumada ok/

  5. Dimoncious disse:

    OI Furia!!! Quando que vc entra no MSN
    Pra gente conversar

Deixe uma resposta

