Itens Polistar

Olá ,aqui sou eu de novo mostrando mais itens de Polistar!Eu achava que Polistar tinha postado apenas aquele item,mas vasculhando um pouco eu achei um monte!Dêem uma olhada:

'Needle Glave'e 'Dragon´s Wingblade'

Set 'estilo' 'Chronomancer'

'Dragon King' e 'Dragon Queen'

Presente para alguns amigos de Polistar,Na tra,Ichidori e AQWAzurasx

Purple Heart set

'MTM' 'Soldier'

Armor pessoal de Polistar,inspirada por Beleen

'Rock Titan'

'Starlord'

'Guardian'

'Overlord'

Bom ‘acho’ que é só isto se estiver algo a mais eu posto flws e até mais.

~~Smasherobot~~

~Furia PSC

Uma resposta para Itens Polistar

  1. otimo Post otimoooo!!!

Deixe uma resposta

