Guilda

Votação…

Chegou a hora de todos saberem os resultados da votação para ver se iriamos ou não fazer a Guilda então sem mais delongas vamos saber agora os resultados da nossa enquete

Resultado da enquete da Guilda

Resultado da enquete da Guilda

Cliquem na imagem para poderem ampliar caso contrario vejam assim mesmo

Então como todos sabem iremos ter guilda aqui no blog é isso mesmo iremos ter Guilda

Então irei recrutar em breve uns moderadores que iram cuidar da Guilda então para os que querem faiz muito tempo entrar no blog aguardem as vagas , eu estarei recrutando uns 2 moderadores no maximo , mais se eu achar alguem antes eu irei colocar no blog e não precisarei mais abrir vagas

Ai ira ser uma pena mais é isso leitores , e em alguns meses eu irei recrutar novos membros no blog então até o proximo post

~Furia PSC


 

8 respostas para Guilda

  1. Furia_PSC disse:

    Aee Vai ter Guilda O_O

  2. Evil Ber disse:

    Aee guilda \o/

  3. vampire1lord disse:

    Furia, eu sei fazer avatares e gostaria de participar da equipe do blog, estou on no chat

  4. kmarcos1 disse:

    posso ser mod da guild?

  5. gilberto0draco disse:

    po hs n lanso ainda para tds

Deixe uma resposta

