100 Post..

No blog


È isso mesmo leitores ,nosso blog Hero smash Brasil atingiu 100 post , isso é uma coisa boa pra mim que vejo que desde que começei o blog , vi que ele está atualizado e espero que ele continue assim , em outro post conto a história do blog para vocês e eu falo será o maior post que ja fiz no blog , alendo “Mudanças no blog” caso contrario esse que irei fazer da história do blog será o maior de todos

Então se prepare para o maior post do nosso blog , juro pra vocês que eu estou ancioso para fazer esse post para vocês lerem e comentar , mais antes irei espera o Hero Smash lançar pois iremos ter mais comments , porque a maioria das vezes só recebemos de 7 comments a 30 comments , então nesse post irei tentar conseguir uns 200 ou 100 comments , irá ser nosso record de comments em um post , para vocês verem quantos post atingimos olhem a imagem abaixo

Lembrando que tirei prints dessa imagem quando tinha feito um post a mais e com esse que temos 102 post

100-post no blog

100-post no blog

è isso ai leitores eu estou muito orgulhoso e espero que esse blog, ainda continua sendo considerado o maior blog de Hero smash do brasil ,

Para quem não sabe nosso blog é considerado o maior do brasil de Hs porque é o unico blog com 11,000 visitas , se vocês forem olhar os outros blog’s eles teram no maximo 2,000 visitas , 1,064 visitas etc então é isso leitores

Até mais ^^

~Furia PSC

Deixe uma resposta

