Novos

Membros no Blog de teste…

Venho aqui apenas avisar que foi adicionado novos membros no blog de teste , e tem um apenas que eu estou pensando em colocar no hs brasil

Não irei revelar ainda pois não tenho certeza se colocarei ou não , mais assim que eu colocar a pessoa no blog , se colocar , eu irei apresenta-la e falar passo a passo oque ela ira fazer no blog

Para quem tem twitter ai me sigam no twitter @gpml205 espero que meus leitores seja meus seguidores ^^

Para quem não sabe o link do blog de teste clique aqui

É apenas isso leitores e em breve mais novidades para vocês

~Furia PSC

2 respostas para Novos

  1. dark yuri999 disse:

    Eu sou do blog Cemitério do aqw,poderia trocar nosso banner,aqui está o link:

Deixe uma resposta

