Rackado (segunda explicação)

“FURIA LEIA ESTE POST MODERADORES DO HEROSMASH LEIÃO TAMBEM PUFAVOR”

Furia Aqui é o Rocha98 o Sixrez sou eu eu fui rackado então mudei meu nome pq mudei a conta então furia agora no herosmash eu vou ser o Sixrez e no aqworlds vou ser o rocha98 pufavor furia agora mais que nunca presiso de sua ajuda é do blog para superar isto ok  pufavor não deleta este post para todo mundo ver é compriender ok ?

3 respostas para Rackado (segunda explicação)

  1. leonbiscoit disse:

    eu numca numquia ha fui hackiado no aqw nem em otro jogo porcausa que eu nao paso a senha nem pra meus amigas nem pro meu pai mae nem meus amigos de escola nem nimguem o unico que tem a senha e eu e mais nimguem simplismente voce nao pode pasar sua senha pra nimguem e nem ter uma senha boba e se alguem te hackiar seja esperto e so manda a senha para seu msn e pronto ja era voce numca deve passar senha nao emparta quem for e pra muda sua conta de msn e claro que presisa do msn que a conta esta confirmada e se voce confirmar voce perde a conta se for hackiado sempr leia as cartas que o aqw te mandar se presisar traduza antes de clicar em qualquer link que contem nela com isso voce consertesa vai se dificil de ser hackiado

Deixe uma resposta

