Hackiado?

Como?


Atenção todos os leitores , venho aqui apenas dar um conselho para todos antes de tudo , rocha eu ligo sim para você e sempre irei te apoiar então pode contar comigo.

Agora voltando ao assunto do post quero avisar umas coisas basicas para que vocês não tenham que se preucupar com hacker

Nos games que vocês jogam tomem muito cuidado com que são seus amigos pois alguns deles pode ter inveja de seu Character ou coisa do tipo e tentar te Hackiar

Nunca passe senha nem para seu Primo , nem para seu melhor amigo pois as vezes podera ser maior a consequencia

Não passe para um desconhecido que fala o seguinte por exemplo:

“me passa sua senha que te deixo member no aqw e consigo coisas raras pra você”

Ja deu para perceber que esse amigo não é bom

Então fiquem ligados com quem faiz amizades na internet para quem você passa suas senhas ou dados pessoais

Bom é isso pessoal até mais ^^

~Furia PSC

7 respostas para Hackiado?

  1. vlw furia você é o cara

  2. Lucas3211 disse:

    Já aconteceu cmg, em um jogo diferente ( graças a Deus ), me roubram itens, oque me fez desistir…
    Rocha, não pare tu vai conseguir!

  3. gilberto0draco disse:

    ja aconteceu com mou arkut e meu habbo mas no orkut era meu airmão de consideração flho do meu padastro ams ru tando ele apanho mt

  4. me-ajuda disse:

    rocha se o cara te hackio ele sabe sua master account ele pode exclui sua conta do aqw

  5. Samuca disse:

    Uma conta hackeada e muito perigoso. Pode ter consequências como:

    Dor de garganta (de dizer palavrões);

    Computador partido;

    Rato esmagado;

    Letras arrancadas, etc

Deixe uma resposta

