Char Page…

Liberada.

Sim leitores, a Char paga foi liberada, não totalmente, ja da para ver os itens que o player tem, mais o Charactere não da para ver ainda, porque só será liberada totalmente na fase Beta do Hero Smash, se quiserem ver minha Char Page

Cliquem aqui

Caso queira ver suas char page o link é esse aqui apenas mudem aonde está escrito “seunickaqui”, e coloca seu nick que é do Hero Smash, e boa sorte

http://www.herosmash.com/hs-character.asp?id=”seunickaqui”

È isso leitores, até mais espero que gostem do meu post, e se vemos na fase Beta do Hero Smash ^^

~Furia PSC

15 respostas para Char Page…

  1. Estorck disse:

    First!

  2. Skalybur disse:

    muito massa xD

  3. kmarcos1 disse:

    na char page se clica no iten achontece literalmente o mesmo q na cp do aqw,vai pro aqw wiki

  4. leonbiscoit disse:

    pq quando clico em alguem seu hp fica 99999 e o de baixo tbm ?

  5. Skalybur disse:

    eu furia,quando vai comessar o blog de testes?

  6. Evil Ber disse:

    Five -q

  7. Evil Ber disse:

    Furia , eu to vendo teu char ‘-’

  8. hong 10 disse:

    Errado eu acabei de colokar o link da minha Char e deu no HeroSmash

  9. @HpmagikAE disse:

    Furia , Quando vai ter skills lvl 15 ?

  10. pablo disse:

    como eu verifico minha conta porq eu to apanhando mt pra verificar vei

  11. hero smash disse:

    adoro aqw so nivel 35 e no hero smash 26
    nome aqw:ak-guiga-br
    nome herosmash:smash-br

  12. Thanks Hani, I will help as many people as possible to overcome presently there tobacco
    habit and restore their health. Many people want to get away from cigarettes and take control back and
    I believe the Electronic cigarette is a good way
    to do which.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 140 outros seguidores

